Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Norte de Minas – Audiência pública para regularizar terras rurais chega a Santa Fé de Minas

Norte de Minas – Audiência pública para regularizar terras rurais chega a Santa Fé de Minas

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário (Seda), realiza nesta quinta-feira (26/4), audiência pública para debater a retomada do processo de regularização de terras rurais no município de Santa Fé de Minas no Norte de Minas.

Norte de Minas - Audiência pública para regularizar terras rurais chega a Santa Fé de Minas
Norte de Minas – Audiência pública para regularizar terras rurais chega a Santa Fé de Minas

 

A ação faz parte da retomada do programa estadual de regularização fundiária rural, atendendo demanda histórica da região. Desde a reestruturação do programa, em 2015, o Governo de Minas Gerais já emitiu mais de 2 mil títulos de propriedades rurais.

O trabalho é realizado em parceria com a Empresa Mineira de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-MG), Sindicato dos Trabalhadores Rurais, além do apoio da câmara e da prefeitura municipal.

Assunto: Audiência Pública para Regularização de Terras Rurais 

Data: 26/4/2018 (quinta-feira)

Horário: 9h

Local: Sindicato dos Trabalhadores Rurais – Av. Belo Horizonte,1816 –Santa Cruz.

Informações: (31) 3915-9717 ou 99916-0588

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *