POS ON-LINE PUC MINAS

Confira as principais novidades do SeaWorld de Orlando para a temporada de 2018

Confira as principais novidades do SeaWorld de Orlando para a temporada de 2018

Uma das novidades é o Just for Kids” um evento diurno, que acontece aos fins de semana entre 5 e 13 de maio.

O SeaWorld, um,dos parques mais visitados pelos turistas em Orlando, terá neste ano um novo evento que dará aos visitantes a oportunidade de curtir experiências sob a perspectiva de uma criança. Nos fins de semana do “Just for Kids”, os visitantes podem dançar, brincar, aprender e participar de um dia de muita diversão.

Se você está com viagem programada para Orlando pode ter uma surpresa diferente especial para os pequenos no SeaWorld. O “Just for Kids” é um evento diurno, que acontece aos fins de semana entre 5 e 13 de maio e já está incluído no ingresso regular do parque. O horário é a partir das 9h até o fechamento do parque.

Destaques do “Just For Kids Weekends”:

Kids Concerts – No teatro Nautilus é onde acontecem os shows interativos do “Just for Kids”, estrelados pelos artistas preferidos das crianças. As performances são às 11h e às 14h e também estão incluídas no ingresso do SeaWorld:

Choo Choo Soul with Genevieve: 5 e 6 de maio
Shopkins Live!: 12 e 13 de maio

Elmo Rocks – junte-se aos amigos da Sesame Street: Elmo, Abby Cadabby, Cookie Monster, Zoe, Bert e Ernie no teatro SeaPort, quando eles montam a sua própria banda e dão um show. Música boa, dança e muita interação com o público são os elementos que você e seus pequenos encontrarão nesse show repleto de diversão.

Kids Dance Party – crianças de todas as idades são convidadas a dançar, cantar e brincar com os queridos personagens da Sesame Street nessa festa divertida. O DJ preparou um mix com as músicas preferidas dos pequenos visitantes e Elmo e seus amigos também participam da diversão. A festa acontece em vários horários ao longo do dia na área Waterfront do SeaWorld.

Gostou da dica? Para quem pretende viajar nas férias de julho já pode garantir pacotes para Orlando em várias agências de viagens on-line. As companhias Azul e LATAM oferecem voos sem escalas para Orlando.