Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Anater lança chamada pública para serviços de Ater

Anater lança chamada pública para serviços de Ater

O novo edital prevê atendimento a 7.495 Unidades Familiares de Produção Agrária, nos estados da Bahia, Ceará e Maranhão, priorizando mulheres e jovens rurais.

Anater lança chamada pública para serviços de Ater
Anater lança chamada pública para serviços de Ater

 

A Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater) iniciou mais uma etapa da chamada pública para seleção de entidades executoras de Ater para o projeto D. Helder Câmara.

O novo edital prevê atendimento a um público de 7.495 Unidades Familiares de Produção Agrária (UFPAs), nos estados da Bahia, Ceará e Maranhão, distribuídas em 122 municípios, considerando a concentração de famílias em situação de pobreza rural e parte dos municípios com atendimento prévio pelo Projeto Dom Helder Câmara.

Entre o público beneficiado estão os povos e comunidades tradicionais, observando o atendimento ao percentual mínimo de 50% de mulheres rurais e 25% de jovens.

O período para apresentação das propostas e dos planos de trabalho é de 28 de abril a 28 de maio de 2018, e a seleção ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira de habilitação, que é eliminatória por meio da análise documental, e a segunda, para a classificação e seleção das propostas técnicas e análise dos planos de trabalhos das três entidades mais bem pontuadas, definindo assim, a proposta vencedora.

O valor do edital é de R$ de R$ 19.941.822,44, dividido em lotes, compostos por municípios e número de UFPAs, e cada entidade poderá participar de vários lotes, podendo, porém, apresentar uma proposta por lote.

Podem participar do processo as entidades devidamente credenciadas no Sistema de Gestão da Ater da Anater, e que disponham de equipes compostas por técnicos de nível médio e superior, com formação multidisciplinar para execução dos serviços.

O edital está disponível no portal da Anater (www.anater.org). Para acessar, CLIQUE AQUI

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.