FENICS 2019 - ACI

Inicio » Montes Claros » Imobiliárias e construtoras lançarão seis mil imóveis no Feirão 2018

Imobiliárias e construtoras lançarão seis mil imóveis no Feirão 2018

Imobiliárias e construtoras lançarão seis mil imóveis no Feirão 2018

A Feira Imobiliária deve movimentar 120 milhões de reais, na sexta e sábado em Montes Claros.

A Feira Imobiliária deve movimentar 120 milhões de reais, na sexta e sábado
A Feira Imobiliária deve movimentar 120 milhões de reais, na sexta e sábado em Montes Claros

 

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros (ACI) realiza a Feira Imobiliária anualmente e, desde o seu início, há 9 anos em Montes Claros, conta com o apoio exclusivo da Caixa Econômica Federal, que realiza o Feirão Caixa da Casa Própria, no mesmo evento. O objetivo é oferecer as melhores condições de compra e venda para os norte-mineiros, além de contribuir para o aquecimento do mercado imobiliário e suas cadeias produtivas na região. O evento será nos dias 11 e 12 de maio, sexta e sábado, na Praça de Eventos do Montes Claros Shopping, das 10h às 22h.

Neste ano, a Feira Imobiliária de Montes Claros contará com diversos parceiros. São 21 imobiliárias e construtoras que lançarão 3.500 novas unidades, além de correspondentes imobiliários Caixa, que ocuparão os estandes do evento. São eles Otonni Linhares, JP Imóveis, Web Lot, Consult Prime, Albatroz Construtora, Aegla, GRM, MRV, Tendência, Cosmos, Realiza, Colive, Via Sul, Smart House e Procuratórios.

A perspectiva de negócios para o 14º Feirão Caixa da Casa Própria, em Montes Claros, está na ordem de 120 milhões de reais, abrangendo um público de todas as faixas de renda. Os valores dos seis mil imóveis variam de 100 mil a 2 milhões de reais. Os tipos de carta de crédito disponíveis contemplam financiamentos com recursos do FGTS e do SBPE.

O presidente da ACI, Dr. Newton Figueiredo, diz que “o Feirão oferece moradia de uma forma que cabe no bolso do brasileiro. Por isso a ACI acredita que o evento deve reaquecer o campo imobiliário. Quem quer aproveitar o benefício, contará com muitas condições especiais de pagamento ou até mesmo entrar pelo programa Minha Casa Minha Vida.”

Montes Claros é uma das cidades escolhidas para o evento pelo potencial no setor, a população flutuante chega a 1 milhão de pessoas, de diversas cidades no Norte de Minas. Um público formado por estudantes e prestadores de serviços que busca investir no imóvel próprio, tendo um custo benefício às vezes melhor que o aluguel.

Em 2017, durante os dois dias do evento, 3.900 pessoas passaram pelo local, quando foram negociados mais de R$ 128 milhões. Ao todo, foram quase 900 contratos fechados, com ticket médio de R$ 145.297,00.

O superintendente regional da Caixa, José Augusto Baungart, completa que “no Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos das construtoras parceiras”.

Para requerer o crédito para casa própria, na IX Feira Imobiliária de Montes Claros, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

 Serviço:

 IX Feira imobiliária de Montes Claros e 14º Feirão Caixa da Casa Própria

 Data: dias 11 e 12 de maio de 2018 (sexta e sábado)

 Hora: das 10h às 22h

 Local: Praça de Eventos do Montes Claros Shopping (Av. Donato Quintino, nº 90 – Cidade Nova)

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *