Últimas Notícias

LATAM terá voos sem escalas para Las Vegas na alta temporada de 2018

LATAM terá voos sem escalas para Las Vegas na alta temporada de 2018

Outras cidades da costa oeste dos Estados Unidos serão acessadas facilmente em conexões com companhias parceiras.

A LATAM Brasil terá voo direto e temporário São Paulo/Guarulhos-Las Vegas-São Paulo/Guarulhos. A nova rota da companhia será operada três vezes por semana, exclusivamente durante a alta temporada de junho a agosto de 2018.

A companhia vai usar nesta rota as aeronaves modelo Boeing 767, com capacidade para 191 passageiros em classe Economy e 30 passageiros em classe Premium Business. Outras cidades da costa oeste dos Estados Unidos serão acessadas facilmente em conexões com companhias parceiras. Os passageiros que compraram pacotes para Las Vegas serão beneficiados com esse voo sem escala.

A nova rota da LATAM Airlines Brasil será a única ligação direta entre a América do Sul e o destino norte-americano, complementando outras operações regulares atuais do Grupo LATAM Airlines para destinos na América do Norte, como Miami, Orlando, Boston, Nova York e Los Angeles. Se você pretende viajar em julho pode comprar pacotes de viagem para os Estados Unidos.

Durante a alta temporada, a partir de 21 de junho de 2018, o voo JJ9460 da LATAM Airlines Brasil decolará de São Paulo/Guarulhos às 23h55 (hora local) nas segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousará em Las Vegas às 8h30 (hora local). O percurso inverso será realizado pelo voo JJ9461, às 13h05 (hora local) nas terças-feiras, sextas-feiras e domingos, com pouso em São Paulo/Guarulhos às 5h25 (hora local).