Inicio » Norte de Minas » Polícia Civil realiza “Operação dos 600” na zona rural do Projeto Jaíba

Polícia Civil realiza “Operação dos 600” na zona rural do Projeto Jaíba

Polícia Civil realiza “Operação dos 600” na zona rural do Projeto Jaíba

Na data de hoje (09/05/2018) a Polícia Civil de Jaíba desencadeou a Operação dos 600 visando dar cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Manga em desfavor de MARCOS CARDOSO DOS SANTOS, 23 anos e REGINALDO ALVES DA SILVA, 29 anos.

Polícia Civil realiza "Operação dos 600" na zona rural do Projeto Jaíba
Polícia Civil realiza “Operação dos 600” na zona rural do Projeto Jaíba

 

No dia 20 de maio de 2017, os autores citados acima acompanhados ainda do terceiro autor JOÃO PAULO DOS SANTOS SOUZA, todos portando armas de fogo (um revólver e duas pólveiras) invadiram a residência do senhor JUSCELINO BARBOSA DE SOUZA (65 anos) para roubá-lo, subtraindo na ocasião, objetos de pequeno valor, tais como tênis e celular.

Insatisfeitos por não encontrarem grande quantia em espécie, conforme imaginavam, os autores agrediram a vítima com socos e chutes.

Iniciada a investigação e identificado o primeiro autor JOÃO PAULO DOS SANTOS SOUZA, o mesmo foi preso preventivamente no dia 06/06/2017.

Após a prisão de JOÃO PAULO, as investigações foram intensificadas culminando na identificação dos outros dois autores.

Expedidos os mandados de prisão, foi deflagrada na data de hoje a operação, desaguando na prisão dos autores MARCOS CARDOSO DOS SANTOS e REGINALDO ALVES DA SILVA.

Ambos os autores presos a data de hoje se encontravam homiziados na zona rural de Jaíba, pois após a prisão do comparsa JOÃO PAULO, já imaginavam que seriam presos.

Não houve qualquer reação dos autores durante a prisão, ao serem interrogados, ambos confessaram o crime praticado.

Foi apreendido na residência de REGINALDO o valor de RS 839,00 (oitocentos e trinta e nove reais) em espécie.

Ambos foram encaminhados ao presídio de Manga e já encontram à disposição da Justiça para serem processados e julgados.Segue fotografias de parte da equipe e dos dois alvos pesos hoje. Participaram da operação: Delegado Ricardo Cesari e os policiais Farley, Getter, Ayana, Beatriz e Junior.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *