Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Lift com 1.km de extensão é a nova atração do Nevados de Chillán

Lift com 1.km de extensão é a nova atração do Nevados de Chillán

Ski resort que possui a maior pista de esqui da América do Sul, começa a temporada em 28 de junho e vai até 30 de setembro.

Os brasileiros que adoram viajar para o Chile já podem garantir pacotes de viagens para a temporada de inverno de 2018. Um dos destinos mais procurados fica na região de Bio Bio, a 1.530 metros sobre o nível do mar.Esse lugar é Nevados de Chillán que abre a temporada com um novo lift, o El Refúgio.

Com cadeiras duplas, o lift parte da base levando esquiadores e snowboarders à região oeste da montanha, dando acesso a pista Três Marias e também à área de free ride. Uma facilidade e tanto uma vez que, anteriormente, sem passagem, era necessário descer todos os seus 13 kms de extensão, desta pista que é considerada a mais longa da América do Sul.

Distante 407 km ao sul da capital Santiago, 194 km a leste da cidade de Concepción e 82 da pequena Chillán. Nevados deChillan está instalado aos pés de três vulcões adormecidos, em um lindo cenário de floresta nativa. A temporada em 28 de junho e vai até 30 de setembro.

A localização é privilegiada garantindo neve durante todo o inverno e um aquecimento natural das águas que abastecem todo o complexo, desde os apartamentos até as piscinas e spa. São mais de 10 mil hectares, propicia a prática de diferentes modalidades, do esqui nórdico ao alpino; de um completo snowpark a passeios de snowmobile e trenós.

O centro de esqui conta com 13 lifts que dão acesso às 23 pistas – sua geografia apresenta um desnível vertical de 970 metros. Com ofertas de voos para Santiago das companhias Avianca Brasil, Gol e LATAM, é possível garantir viagens baratas nos meses de junho e agosto, quando a procura pelo destino chileno é menor.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.