Publicidade
FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Esporte » Brasileirão » Brasileirão – Atlético bate o xará paranaense por 2 a 1

Brasileirão – Atlético bate o xará paranaense por 2 a 1

Brasileirão – Atlético bate o xará paranaense por 2 a 1

De um primeiro tempo abaixo da crítica para uma virada com propriedade na segunda etapa. E, desta vez, sem vacilos fora de casa. Com gols de cabeça de Bremer e Róger Guedes, o Atlético bateu o xará paranaense, neste domingo, por 2 a 1, na Arena da Baixada, subindo para a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro. 

Róger Guedes anotou um dos gols da vitória alvinegra
Róger Guedes anotou um dos gols da vitória alvinegra

 

Havia a expectativa de Cazares começar jogando, mas Otero foi mantido por Thiago Larghi  entre os titulares – estratégia essa que se provou equivocada, mas que seria corrigida posteriormente. A novidade ficou por conta do jovem Bremer na zaga, mais veloz que o experiente Léo Silva, em um jogo num campo rápido, de grama sintética.

O Galo tomou uma pressão incrível no início do jogo. Victor, de contrato recém-renovado até o fim de 2020, fez  grandes defesas antes do Furacão achar seu gol, aos 30 min de partida. Pablo fez de cabeça após cobrança de escanteio.

O jogo seguiu e o Atlético não engrenava. Larghi, então, resolveu fazer duas alterações ainda na primeira etapa: Cazares e Elias foram para o jogo no lugar de Otero e Luan. As mudanças demoraram mas acabaram surtindo efeito. Na base da bola parada, o time mineiro chegou ao empate no começo da segunda etapa. No escanteio cobrado por Cazares, Bremer testou para as redes para fazer primeiro gol com a camisa do Galo, aos 8 min.

A partir daí, quem mandou no jogo foi o Atlético. E não demorou muito para o time encontrar a gol da virada. Na saída errada do goleiro Santos, Róger Guedes fez de cabeça, de fora da área, aos 19 min. Foi o quinto gol em suas últimas seis partidas com a camisa atleticana.

A frente do marcador, como seria a postura do Atlético? Nos últimos jogos fora de casa o time vacilou e deixou pontos preciosos para trás contra Vasco e São Paulo. Ricardo Oliveira, Guedes, Cazares e Matheus Galdezani tiveram  chances para liquidar, mas desperdiçaram. Desta vez, os gols perdidos não fizeram falta na confirmação do resultado positivo.

Leia Também

Saiba como conhecer Nova York fazendo um cruzeiro pelo rio que corta a cidade

* Por: da redação - 16 de agosto de 2018. Saiba como conhecer Nova York …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *