Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Nacional » Vídeo – Mãe policial reage a assalto na porta de escola e mata bandido

Vídeo – Mãe policial reage a assalto na porta de escola e mata bandido

Vídeo – Mãe policial reage a assalto na porta de escola e mata bandido

Na véspera dos Dia das Mães, uma policial que estava de folga e saía de um evento na escola onde a filha estuda, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, matou um bandido armado que assaltou outras mães na porta da unidade de ensino. 

Vídeo - Mãe policial reage a assalto na porta de escola e mata bandido
Vídeo – Mãe policial reage a assalto na porta de escola e mata bandido

 

“De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 21 anos, estava com um revólver calibre 38 e já tinha abordado outras mães, além de ter revistado o segurança da escola para ver se ele estava armado”, diz a reportagem.

A PM informou que o criminoso apertou o gatilho duas vezes contra a policial. O primeiro disparo não acertou ninguém e o segundo tiro falhou. Nesse momento, a mulher se aproximou do bandido e atirou três vezes contra ele.

O ladrão foi socorrido para a Santa Casa de Suzano e não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu em frente ao Colégio Ferreira Master, no bairro Cidade Cruzeiro do Sul.

Um vídeo nas redes sociais mostra o momento em que o bandido aponta o revólver para um grupo de mães com outras crianças.

Assista:

*As informações são do portal “G1”.

Leia Também

Gastronomia - Receita de Maminha de forno com legumes assados

Gastronomia – Receita de Maminha de forno com legumes assados

* Por: Jornal Montes Claros - 24 de Maio de 2018. Gastronomia – Receita de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *