Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » Operação da Polícia Federal desarticula esquema de ‘tele droga’ em Minas Gerais

Operação da Polícia Federal desarticula esquema de ‘tele droga’ em Minas Gerais

Operação da Polícia Federal desarticula esquema de ‘tele droga’ em Minas Gerais

Onze mandados judiciais de prisão preventiva e outros 15 de busca e apreensão são cumpridos pela Polícia Federal em Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (15/05/2018).

Operação da Polícia Federal desarticula esquema de 'tele droga' em Minas Gerais
Operação da Polícia Federal desarticula esquema de ‘tele droga’ em Minas Gerais

 

Segundo a PF, em uma operação conjunta com as polícias Civil e Rodoviária Federal, a Operação Profetas investiga uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas em Belo Horizonte, Congonhas, Região Central do Estado, e Dourados, em Mato Grosso do Sul.

De acordo com as investigações, o grupo trazia a droga do Mato Grosso do Sul para distribuir nos dois municípios mineiros, enterrando o material ilícito em áreas rurais para depois vender por serviço de delivery.

A organização era liderada por três pessoas recolhidas em estabelecimentos prisionais, que comandavam a “tele droga” em Congonhas.

Além de tráfico dos entorpecentes, o grupo furtava, roubava e matava, utilizando armas de grosso calibre, também na Região Central de Minas.

Leia Também

Gastronomia - Receita de Maminha de forno com legumes assados

Gastronomia – Receita de Maminha de forno com legumes assados

* Por: Jornal Montes Claros - 24 de Maio de 2018. Gastronomia – Receita de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *