Publicidade
FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Mais Seções » Turismo » Delta e Aeroméxico transportam sete milhões de passageiros

Delta e Aeroméxico transportam sete milhões de passageiros

Foram criadas novas rotas, além do aumento no número de voos incluem Los Angeles-Cabo San Lucas e Nova York JFK-Cancun.

A parceria entre a Delta Air Lines e o Grupo Aeroméxico completou recentemente um ano com mais de 7 milhões de passageiros que aproveitaram os benefícios de melhor conectividade, horários mais convenientes e serviço ininterrupto entre as duas transportadoras.

Delta e a Aeroméxico oferecem juntas mais de 1.100 voos semanais em 64 rotas entre 10 cidades do México e 33 dos Estados Unidos. A parceria lançou oito novas rotas e dois novos destinos em conjunto no México, além de permitir a localidade compartilhada em nove aeroportos dos Estados Unidos, seis deles são hubs da Delta e três são hubs da Aeroméxico no México, facilitando para os clientes a viagem entre as duas companhias aéreas, ampliando as opções de pacotes para Cancun, um dos destinos atendidos pela Aeroméxico.

Foram criadas novas rotas, além do aumento no número de voos incluem Los Angeles-Cabo San Lucas; Nova York JFK-Cancun; Detroit-Leon; Atlanta-Merida; Seattle-Cidade do México; Atlanta-Queretaro; Portland-Cidade do México; Los Angeles-Leon; Atlanta-Guadalajara; e Guadalajara-Salt Lake City. A capacidade aumentou 11% em um ano, segundo balanço das duas companhias.

No Brasil a Gol é parceira da Delta e da Aeroméxico, facilitando as viagens dos turistas estrangeiros que encontram viagens baratas para vários destinos nacionais.

 

Leia Também

Saiba como conhecer Nova York fazendo um cruzeiro pelo rio que corta a cidade

* Por: da redação - 16 de agosto de 2018. Saiba como conhecer Nova York …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *