Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Turismo » Gol terá 1.600 voos extras durante as férias escolares de julho

Gol terá 1.600 voos extras durante as férias escolares de julho

Gol terá 1.600 voos extras durante as férias escolares de julho

Entre as rotas domésticas exclusivas de alta temporada, estão os voos entre as regiões sul e nordeste, partindo de Porto Alegre e Curitiba, com destino a Salvador, Recife e Fortaleza.

A Gol terá durante as férias escolares de julho mais de 1600 voos extras para atender os passageiros que estão planejando viagens para o período. Para a comodidade dos passageiros, 12 rotas exclusivas foram criadas e 39 aeroportos no Brasil e América do Sul recebem novas opções de voos, horários e destinos.

O reforço nas operações também vai atender os destinos mais procurados no inverno, principalmente para Porto Alegre, por onde chegam quem comprou pacotes para Gramado e cidades da Serra Gaúcha.

Serão mais de 380 mil assentos adicionais em julho. No mercado internacional, a Gol ampliou a oferta de voos para a Argentina. A cidade de Mendoza receberá, a partir de julho, voos diretos do aeroporto internacional do Rio de Janeiro e Córdoba para Fortaleza, operações que entram na malha regular da companhia.

Além disso, às quartas e aos sábados, os passageiros terão a opção de embarcar em São Paulo em voos, sem escalas,  para Bariloche, destino exclusivo criado para atender a demanda de passageiros que viajam para aproveitar o inverno argentino. Bariloche é um dos destinos com maior procura de pacotes de viagem entre julho e agosto.

Entre as rotas domésticas exclusivas de alta temporada, estão os voos entre as regiões sul e nordeste, partindo de Porto Alegre e Curitiba, com destino a Salvador, Recife e Fortaleza. Os aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Salvador, Recife, Porto Alegre, Natal, Galeão e Fortaleza estão entre o que recebem a maior concentração de operações adicionais.

Leia Também

Cemig orienta alunos de escolas de Montes Claros sobre o uso correto da energia

Cemig orienta alunos de escolas de Montes Claros sobre o uso correto da energia

* Por: Jornal Montes Claros - 19 de junho de 2018. Cemig orienta alunos de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *