Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » Triangulo Mineiro » Idoso de 100 anos é agredido a pauladas durante programa em Minas Gerais

Idoso de 100 anos é agredido a pauladas durante programa em Minas Gerais

Idoso de 100 anos é agredido a pauladas durante programa em Minas Gerais

O convite para um programa sexual poderia ter terminado em morte para um idoso de 100 anos em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Idoso de 100 anos é agredido a pauladas durante programa em Minas Gerais
Idoso de 100 anos é agredido a pauladas durante programa em Minas Gerais

 

O homem estava sozinho na porta da sua casa quando foi abordado por uma mulher de 33 anos questionando se ele não tinha interesse em pagar pelo sexo. Ao aceitar a proposta, ele não imaginava que seria agredido a pauladas dentro de casa.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado em casa, no bairro Santa Maria, com rosto e braço machucados. Aos militares, a vítima contou que convidou a mulher para entrar na residência após combinar o programa. Ao entrar, contudo, ela pediu que ele passasse álcool nas pernas.

O pedido poderia passar por um fetiche, não fosse a vítima perceber um isqueiro na mão da mulher. Ele desconfiou e a questionou do motivo de estar com o objeto.

Neste momento, ela pegou um pedaço de madeira e agrediu o idoso na cabeça e no braço. Ele foi socorrido pelo Samu para a Unidade de Pronto-Antedimento (UPA) do bairro São Benedito, em Uberaba, onde ficou em observação e não corre risco de morte.

A mulher chegou a fugir em uma bicicleta mas foi presa instantes depois e levada para a Delegacia de Plantão da cidade.

Leia Também

Gastronomia - Receita de Maminha de forno com legumes assados

Gastronomia – Receita de Maminha de forno com legumes assados

* Por: Jornal Montes Claros - 24 de Maio de 2018. Gastronomia – Receita de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *