Publicidade
FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Montes Claros » Montes Claros tem blitz educativa na BR-135

Montes Claros tem blitz educativa na BR-135

Montes Claros tem blitz educativa na BR-135

Foi realizada nesta quinta-feira, 17, mais uma ação da campanha Maio Amarelo 2018 – “Nós Somos o Trânsito”. A Prefeitura de Montes Claros, ao lado de diversos parceiros, realizou uma grande blitz educativa na BR-135, na altura do posto da Polícia Rodoviária.

Durante toda a manhã os motoristas foram abordados e receberam informações sobre cuidados básicos a serem adotados para evitar acidentes. Nesse mês de maio, várias ações estão sendo promovidas na cidade com o objetivo de chamar a atenção para o grande número de mortes registradas no trânsito.

Durante toda a manhã os motoristas foram abordados e receberam informações sobre cuidados básicos a serem adotados para evitar acidentes.
Durante toda a manhã os motoristas foram abordados e receberam informações sobre cuidados básicos a serem adotados para evitar acidentes.

 

Dando continuidade às ações, nesta sexta-feira, 18, uma blitz educativa será promovida na avenida Coronel Prates com o objetivo de informar sobre as condutas preventivas que devem ser mantidas no dia a dia.

Maio Amarelo – O Maio Amarelo  é uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil com a intenção de debater propostas de segurança por um trânsito melhor. As atividades surgiram no dia 11 de maio de 2011, quando a ONU decretou a Década de Ação para a Segurança no Trânsito. A partir disso, o mês de maio se tornou referência mundial para a realização das ações em todo o mundo.

Leia Também

Saiba como conhecer Nova York fazendo um cruzeiro pelo rio que corta a cidade

* Por: da redação - 16 de agosto de 2018. Saiba como conhecer Nova York …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *