Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Norte de Minas » Circuito Turistico promete atrair aproximadamente duas mil pessoas para o Serrado

Circuito Turistico promete atrair aproximadamente duas mil pessoas para o Serrado

Circuito Turistico promete atrair aproximadamente duas mil pessoas para o Serrado

A ACIPORT- CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas de Porteirinha, a Súber – Associação Súber do Serra Nova, SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e o IEF – Instituto Estadual de Florestas com o apoio da Prefeitura de Porteirinha, no Norte de Minas, realizarão, no próximo dia 20 de maio, a partir das 8h no Serrado em Porteirinha, o I Circuito Ecoturismo do Parque Estadual da Serra Nova. 

Circuito Turistico promete atrair aproximadamente duas mil pessoas para o Serrado
Circuito Turistico promete atrair aproximadamente duas mil pessoas para o Serrado

 

O evento voltado para o ecoturismo visa o desenvolvimento, a promoção e a valorização do potencial turístico existente em todo o Parque, que abrande os cinco municípios que compõem o Parque Estadual Serra Nova: Serranópolis de Minas, Riacho dos Machados, Mato Verde, Rio Pardo de Minas e Porteirinha. Abrangendo um total de 97.001 habitantes. 

Haverá modalidades esportivas(Trekking, Passeio ciclístico, Encontro de cavaleiros, Torneio de futebol) e Shows, Artesanatos, Comidas típicas regionais. A entrada é franca. Mais informações sobre como participar das modalidades esportivas: www.suberdoserranova.com.br. 

A sustentabilidade e a preservação ambiental ficarão em evidência desde a divulgação do evento. Conscientização e mobilização serão realizadas com ações como distribuição de lixeirinhas para carro e outras. Para os organizadores sempre haverá um olhar diferenciado para esse paraíso achado no Norte de Minas, fortalecendo a preservação das riquezas naturais do Parque Serra Nova. 

Este evento conta com o Patrocínio da Codemig – Governo de Minas, Favag, Posto Líder, Drogaria Poupe Já, Casa da Irrigação, Cerâmica Dr. Clóves, Hartmobiles, Mercearia Paiol, Super Frios, Extrabom Supermercado, Supermercado União, Tons e Cores e Habite Construtora.

Leia Também

Encontro - Mel Soares

Curta metragem “Encontro” será exibido na próxima semana em Montes Claros

* Por: Jornal Montes Claros - 16 de junho de 2018. Curta metragem “Encontro” será …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *