Publicidade
FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Mais Seções » Turismo » Seguro sai de graça para o segundo passageiro nas viagens internacionais

Seguro sai de graça para o segundo passageiro nas viagens internacionais

Seguro sai de graça para o segundo passageiro nas viagens internacionais

A promoção é válida para viagens a partir de do dia 31 de dezembro deste ano e as compras precisam ser feitas até dia 30 de junho.

Se você está planejando comprar pacotes turisticos para o exterior nos próximos meses poderá ganhar um incentivo a mais para realizar a viagem. A Assist Card, líder mundial dedicada à assistência integral ao viajante, vai dar um seguro para o segundo passageiro.

A promoção é válida para viagens a partir de do dia 31 de dezembro deste ano e as compras precisam ser feitas até dia 30 de junho. O seguro atenderá viajantes com destino a todas as regiões do mundo, como Europa, América do Norte, Central e Sul, Oceania e Ásia.

O segundo voucher deverá ter a mesma cobertura, o mesmo período de validade e as mesmas condições do primeiro. A primeira fase foi iniciada em abril deste ano e restringia a viagens com destinos a Europa, América do Sul, Caribe e África.

Entre os benefícios para quem adquire um seguro da companhia estão a possibilidade de ter na palma da mão um aplicativo que permite solicitar assistência sem precisar ligar para um número telefônico. Na compra de pacotes para Orlando é importante a contratação de um seguro viagem para a cobertura médicas.

Leia Também

Saiba como comprar passagens por R$ 97,04 nos voos de Montes Claros na promoção do dia dos Pais

* Por: da redação - 11 de agosto de 2018. Saiba como comprar passagens por …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *