Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » Detran mantém parcelamento de multas em Minas Gerais

Detran mantém parcelamento de multas em Minas Gerais

Detran mantém parcelamento de multas em Minas Gerais

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) informou que irá manter o parcelamento de multas, impostos e outros débitos com o uso de cartões de crédito.

Detran mantém parcelamento de multas em Minas Gerais
Detran mantém parcelamento de multas em Minas Gerais

 

No dia de ontem, o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran)  suspendeu a portaria 53, de 23 de março de 2018, editada para regulamentar o uso de cartão de débito ou crédito no pagamento parcelado de multas de trânsito.

De acordo com o Detran-MG, a portaria 753/17, que permite o parcelamento, está fundamentada na resolução 697/17 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que permanece em vigor.

O Detran-MG ressalta que o parcelamento trata-se de uma operação de crédito a ser contratada pelo cidadão junto às empresas credenciadas pelo Detran-MG.

Segundo o órgão, o parcelamento estará sujeito a juros praticados pelo mercado a serem pagos à operadora do cartão.

A empresa credenciada realizará o pagamento dos débitos à vista para os cofres públicos, possibilitando ao cidadão regularizar a situação do veículo.

Leia Também

Cemig orienta alunos de escolas de Montes Claros sobre o uso correto da energia

Cemig orienta alunos de escolas de Montes Claros sobre o uso correto da energia

* Por: Jornal Montes Claros - 19 de junho de 2018. Cemig orienta alunos de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *