Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Colunistas » Aldeci Xavier » Coluna do Aldeci Xavier – Polícia Federal em Montes Claros

Coluna do Aldeci Xavier – Polícia Federal em Montes Claros

Coluna do Aldeci Xavier – Polícia Federal em Montes Claros

Polícia Federal em Montes Claros
Por diversas vezes usamos este espaço para cobrar da direção da Polícia Federal a designação do novo delegado-chefe para Montes Claros, cargo vago desde fevereiro deste ano. Na sexta-feira, conversei com o delegado indicado para assumir a função. Trata-se de Gilvan de Paula, que vem da cidade de Campos, no Norte fluminense. A decisão não foi oficializada, já que o ato ainda não foi publicado. Gilvan comentou que sua família continua no estado do Rio de Janeiro e que a mudança definitiva deverá acontecer até o início do próximo mês.

Falta estrutura
O delegado federal Gilvan de Paula, que até a próxima semana deve ter sua designação oficializada para comandar a Delegacia da PF em Montes Claros, admitiu que em princípio não tem previsão de reforçar o efetivo, carente principalmente de delegados e agentes. ‘

Lacerda fora
Todas as articulações dentro e fora do Estado caminham para a desistência do ex-prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda de ser o cabeça de chapa na disputa pelo Governo de Minas. Primeiro, até agora não conseguiu apoio de nenhum dos principais partidos no Estado. Para piorar, declarou à imprensa paulista que não descarta a possibilidade de ser vice do presidenciável Ciro Gomes (PDT) e que ficou honrado com a lembrança. Se fez tal declaração, é porque ele próprio não está acreditando que conseguirá levar adiante o projeto de disputar o Governo do Estado. Vale lembrar que em 2003, no Governo Lula, Lacerda foi secretário de Ciro no Ministério da Integração Nacional.

Desdobramento de acordo
É possível afirmar que a costura de setor da esquerda na disputa presidencial afetará diretamente as articulações em Minas. É praticamente certo que o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) será o candidato apoiado pelo PT e, de quebra, fará composição com o PSB. O resultado destas articulações é que em Minas Gerais o PDT e o PSB serão obrigados a caminhar com a candidatura à reeleição de Fernando Pimentel.

Aldeci Xavier
Aldeci Xavier

Leia Também

Cemig orienta alunos de escolas de Montes Claros sobre o uso correto da energia

Cemig orienta alunos de escolas de Montes Claros sobre o uso correto da energia

* Por: Jornal Montes Claros - 19 de junho de 2018. Cemig orienta alunos de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *