Publicidade
FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Mais Seções » Beleza » Diminuir as estrias é possível sim

Diminuir as estrias é possível sim

Diminuir as estrias é possível sim

Conhecidas por serem marcas permanentes, as estrias costumam ser uma das principais causas de incômodo de homens e, principalmente, mulheres em relação à estética de seus corpos. As estrias são lesões na epiderme e na derme causadas pela destruição de fibras elásticas na pele.

Diminuir as estrias é possível sim
Diminuir as estrias é possível sim

 

Suas causas mais recorrentes dizem respeito ao ganho de peso excessivo, à gestação, ao uso de corticoide e de alterações hormonais. Podem se apresentar de duas formas: vermelhas ou brancas, sendo a segunda de caráter mais definitivo, pois são mais antigas. Desta maneira, os tratamentos iniciados nesta fase dificilmente trazem uma melhora significativa.

No entanto, surge no mercado um tratamento revolucionário. O Striort® é um tratamento inovador, pois pode trazer resultados significativos, que contam com uma melhora de até 80% na aparência das estrias brancas já na primeira sessão. A novidade é patrocinada pela Bothanica Mineral®, empresa responsável e especializada em estética ortomolecular, que tem como diferencial o tratamento do paciente como um todo, de dentro para fora e de fora para dentro. Além disso, o Striort® é um método não invasivo e não-cirúrgico, no qual sua aplicação se dá pela combinação do uso de um aparelho a vácuo e cosmecêuticos  genuinamente ortomoleculares, que trabalham a vascularização da região afetada,  estimulando a regeneração das fibras de colágeno.

Segundo a fisioterapeuta pós-graduada em dermatofuncional, Andressa Moraes, o tratamento é indicado para todas as pessoas, exceto gestantes e lactantes. Ela afirma, também, que certos cuidados são indispensáveis na prevenção e na manutenção de uma pele saudável e sem estrias. Uma boa alimentação, rica em vitamina C, e uma boa hidratação do corpo e da pele são algumas das dicas para se levar em conta no dia a dia. E o melhor: esses cuidados podem ser feitos em casa!

Dra. Andressa Moraes: Pós-graduada em Fisioterapeuta Dermatofuncional, com  formação Internacional em Drenagem Linfática pela Escola Leduc e também pela Escola Godoy & Godoy, além de formação Internacional em Diplomatura em Fisioterapia Dermatofuncional, relizada no Chile. É graduada em Fisioterapia pela Faculdade Integrada de Santa Fé do Sul – Funec Fisa (2004). Atuou como Coordenadora do Setor de Fisioterapia da Prefeitura Municipal de Pederneiras, de 2005 a 2012. Atualmente, é Proprietária da clínica Espaço Andressa Moraes, desde 2005, e Diretora na empresa Moraes & Tartari – Distribuidora e Cursos, desde 2016. Também é Especialista em Acupuntura. |

 

Leia Também

Conheça os principais passeios para você curtir a ilha de Florianópolis

* Por: da redação - 20 de agosto de 2018. Conheça os principais passeios para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *