Publicidade
FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Minas Gerais » Cirurgias eletivas em hospitais públicos de Minas Gerais estão suspensas

Cirurgias eletivas em hospitais públicos de Minas Gerais estão suspensas

Cirurgias eletivas em hospitais públicos de Minas Gerais estão suspensas

Os impactos gerados pela greve dos caminhoneiros chegaram aos hospitais. A Secretaria de Estado de Saúde de Minas (SES-MG) informou, na tarde dessa sexta-feira (25), que as cirurgias eletivas foram suspensas em todos os hospitais da rede pública do Estado.

A decisão partiu dos próprios municípios, tendo em vista que a prioridade, segundo os mesmos, são os casos de urgência e emergência
A decisão partiu dos próprios municípios, tendo em vista que a prioridade, segundo os mesmos, são os casos de urgência e emergência

 

Segundo a SES-MG, a decisão partiu dos próprios municípios, tendo em vista que a prioridade, segundo os mesmos, são os casos de urgência e emergência.

Demais serviços

Em relação às vacinas, o órgão afirma que a rede estadual encontra-se devidamente abastecida. Apenas Araguari, no Triângulo Mineiro, registrou a falta de um antirretroviral, que já foi solicitado, em caráter emergencial pela SES-MG.

Veículos 

A secretaria afirma que, apesar de os veículos estarem circulando com restrição, em virtude da crise no abastecimento, não houve qualquer noficação em relação à circulação dos SAMUs e das ambulâncias.

Em relação ao funcionamento do serviços de Saúde no final de semana, a SES-MG informa que não há nenhuma alteração prevista até o momento.

Leia Também

Saiba como conhecer Nova York fazendo um cruzeiro pelo rio que corta a cidade

* Por: da redação - 16 de agosto de 2018. Saiba como conhecer Nova York …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *