Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Minas Gerais » Detran em Minas Gerais não está funcionando

Detran em Minas Gerais não está funcionando

Detran em Minas Gerais não está funcionando

Depois da decisão nesse domingo (27) do governo de Minas Gerais decretar ponto facultativo nesta segunda-feira (28), alguns serviços como o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DetranMG) não funcionará.

O serviço faz parte do governo do Estado, que decretou ponto facultativo para esta segunda-feira
O serviço faz parte do governo do Estado, que decretou ponto facultativo para esta segunda-feira

 

Apenas as delegacias de urgências estarão funcionando durante o ponto facultativo. Os motoristas devem procurar esse serviço em casos de acidentes no trânsito ou em casos de apreensão por crime de trânsito.

O governo de Minas Gerais decretou ponto facultativo na segunda-feira (28), em função das consequências provocadas pelo desabastecimento de combustível no Estado. O governador Fernando Pimentel ainda convocou uma nova reunião do Gabinete de Crise para as 14h30 desta segunda-feira, quando o cenário voltará a ser discutido.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *