FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Mais Seções » Livros e Literatura » Diário da garota em crise

Diário da garota em crise

Diário da garota em crise

Título: Diário da garota em crise

Autor: Sthephanie Caroline

Gênero: Literatura brasileira// Romance// Drama

Compre o Livro: @autorastephaniecaroline

Diário da garota em crise - Foto: Michele Silva
Diário da garota em crise – Foto: Michele Silva

 

Sinopse: Ana Lastra sonha em encontrar um grande amor, exatamente como nos livros. O detalhe é que ela vai descobrir que no mundo real o amor não é assim tão simples. Quando ela conhece Brunno seu mundo vira literalmente de ponta cabeça… E as coisas tendem a piorar!

Será que todas as histórias foram feitas para terem um final feliz?

Bem-vindos ao mundo da garota em crise!

Caros, apaixonados por livros assim como eu, caso tenha lido essa sinopse achando que é mais uma dessas  histórias de amor, se enganou como eu me enganei ao começar essa aventura.

No início confesso,  pensei no quanto Ana Lastra era infantil, mas meu amigo, se você acha que tem problemas, nada se compara a essa personagem cheia de ilusões, medos e perdas.

Uma história que te envolve do início ao fim, e de repente, você se vê perguntando se conhece alguém assim ou se já passou pelas mesmas situações.

Mas vamos ao que interessa. Ana Lastra, uma jovem caloura de uma universidade pública de Publicidade e Propaganda, Com a família normal como a de todo mundo, com recém 18 anos completos e pronta para arrasar, porém ela descobre que a vida após aos 18 pode não ser tão doce quanto sua imaginação. E aí que começa todos perigos, os amores platônicos as perdas e danos de Anna Lastra. Ela resolve então criar o blog Diário da garota em crise, o que dá vida a esse livro. Eu já adianto aqui que diário será sua salvação porém sua perdição.

Quem nunca foi vítima de amores platônicos que atire a primeira pedra, Ana, sim, a rainha dos amores não correspondidos. Mas quem nunca se derreteu ao toque ou ao beijo que tanto esperava?

Nesse mundo de desventuras Ana se perde e se encontra diversas vezes. O livro toma forma e vida própria ao passar de cada página, é perceptível um amadurecimento da personagem enquanto a história é contada por ela. Eu fiquei extasiada ao terminar a leitura às 5:30 da manhã, sim eu não consegui parar de ler por uma noite inteira.

Como eu disse no início, se você acha que tem problemas é que você ainda não leu o Diário da garota em crise.

O livro está disponível na Amazon.com.br e também pode ser adquirido com a própria escritora em seu instagram: @autorastephaniecaroline. O livro custa R$ 20,00. O meu veio até com uns mimos, marcadores e uma caneca personalizada com a capa do livro.

Caros amantes dos livros, espero que tenham gostado dessa resenha, espero vocês na próxima semana com mais um livro incrível. Enquanto isso conversem comigo:

Facebook: Núbia Istela

Intagram: @nubiaistela

Youtube: Núbia Istela

e-mail: [email protected]

Núbia Istela
Núbia Istela

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *