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A Oi está buscando novos franqueados na cidade de Montes Claros para abrir seu próprio negócio com a marca da companhia em 2018.
A Oi está buscando novos franqueados na cidade de Montes Claros para abrir seu próprio negócio com a marca da companhia em 2018.

Oi busca parceria para franquias em Montes Claros

Oi busca parceria para franquias em Montes Claros

A Oi está buscando novos franqueados na cidade de Montes Claros para abrir seu próprio negócio com a marca da companhia em 2018.

A Oi está buscando novos franqueados na cidade de Montes Claros para abrir seu próprio negócio com a marca da companhia em 2018.
A Oi está buscando novos franqueados na cidade de Montes Claros para abrir seu próprio negócio com a marca da companhia em 2018.

 

A Oi já conta com duas lojas parceiras na cidade, mas pretende ampliar sua presença em Montes Claros, como forma de atender ainda melhor a população local e das cidades próximas. Além de Montes Claros, a Oi está prospectando para este segundo semestre novos franqueados nas cidades de Uberlândia, Contagem, Ribeirão das Neves, Uberaba, Betim, Sabará, Ituiutaba, Ibirité, Frutal e Congonhas

Com um dos melhores retornos de investimento do mercado e uma marca entre as mais importantes do País, presente em todo território nacional, a Oi oferece aos franqueados métodos e processos consolidados, gestão e suporte profissionais e amplo programa de treinamentos. Em Minas Gerais já existem 167 franquias entre Agente Exclusivo, Franquia de Alto Valor e Franquia de Venda e Atendimento nas principais cidades, como Belo Horizonte, Juiz de Fora, Montes Claros, Ipatinga e Divinópolis, mas o objetivo é crescer em 10% no estado e, para isso, a parceria com empresários locais é fundamental. Hoje, a Regional Minas detém 42% dos franqueados do país.

O diretor de Varejo da Oi em Minas Gerais, Wellerson Vieira Leite, ressalta a ampliação no atendimento ao consumidor como estratégica para a companhia: “Continuamos investindo no mercado mineiro que é estratégico para a Oi. Temos as melhores ofertas do mercado e a novas lojas são essenciais para chegar aos nossos clientes nas diversas regiões do estado”. Com previsão de expansão de 10% no número de lojas no estado para o 2º semestre de 2018, a companhia tem estratégias de venda focada na evolução do portfólio do serviços onde a Oi tem como carro chefe o produto convergente “Oi Total”, o combo da Oi que agrega móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo.

Além do foco na abertura de novos pontos de venda para atendimento pessoal a Oi também tem como uma de suas principais estratégias para este ano a digitalização de seus serviços. Em 2017 a Oi registrou um aumento de 59% nas vendas pelos seus canais digitais no Brasil. A companhia também aumentou em 70% a penetração de conta online em 2017, atingindo 25% de sua base que recebe fatura.