Inicio » Mais Seções » Livros e Literatura » Resenha literária – O segredo cigano

Resenha literária – O segredo cigano

Resenha literária – O segredo cigano

Título: O segredo cigano

Autor: Odair Schiavone

Gênero: Literatura brasileira// Romance

Editora: Nova Consciência

Compre o Livro: Facebook: Odair Schiavone

O segredo cigano - Foto:Michele Silva
O segredo cigano – Foto: Michele Silva

 

Sinopse: Um clã de ciganos resolve acampar nas imediações da cidade de Salto, estado de São Paulo. Até aí tudo normal. Porém, existe uma cigana que depois de muitos anos resolve revelar alguns segredos que despertam uma louca paixão no coração do jovem Lucas, artista plástico da cidade.

Caros apaixonados por livros assim como eu, aqui estou de novo para contar a vocês mais uma das minhas sensações ao terminar esse romance incrível. Uau, foi realmente de tirar fôlego do início ao fim.

A história passa na cidade de Salto no interior paulista, cidade essa, onde moro atualmente. O livro é um romance misterioso que envolve o segredo do cristal rosado, mas que segredo será esse que o clã esconde a sete chaves ainda que lhes custasse a vida.

Será que só um grande amor, ou um coração puro é capaz de merecer esse segredo?

São tantas perguntas para tanto mistério em uma trama envolta de amor, num cenário como essa cidade. É claro que além ficar preso a essa história é possível conhecer cada canto desse lugar através da narrativa minuciosa do autor.

E para conhecer um amor além da vida é simples, o livro pode ser adquirido com o próprio autor, através do seu facebook Odair Schiavone, custa R$ 20,00(+frete), a entrega pode ser feita em todo o país.

Caros amantes dos livros, espero que tenham gostado dessa resenha, espero vocês na próxima semana com mais um livro incrível. Enquanto isso conversem comigo:

Facebook: Núbia Istela

Intagram: @nubiaistela

Youtube: Núbia Istela

e-mail: [email protected]

 

Núbia Istela
Núbia Istela

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *