FENICS 2019 - ACI

Inicio » Esporte » Copa do Brasil » CBF divulga datas dos confrontos da fase de quartas de final da Copa do Brasil

CBF divulga datas dos confrontos da fase de quartas de final da Copa do Brasil

CBF divulga datas dos confrontos da fase de quartas de final da Copa do Brasil

A diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, as datas dos confrontos da fase de quartas de Final da Copa do Brasil 2018.

Se passar pelo Atlético-PR, Cruzeiro vai pegar o Santos e terá a vantagem de decidir a vaga em casa
Se passar pelo Atlético-PR, Cruzeiro vai pegar o Santos e terá a vantagem de decidir a vaga em casa

 

Se passar pelo Atlético-PR, o jogo de volta está marcado para o dia 16 de julho, o Cruzeiro vai jogar com o Santos nos dias 1º e 15 de agosto. A Raposa terá a vantagem de fazer o jogo de volta em casa.

Como ficou definido em sorteio, Corinthians, Grêmio, Santos, Vasco ou Bahia-BA vão fazer os jogos de ida em seus domínios.

O Timão, o Peixe e o Imortal vão entrar em campo no dia 1º de agosto para enfrentar Chapecoense-SC, Cruzeiro-MG ou Atlético-PR e Flamengo-RJ respectivamente. Quem passar do duelo entre o Cruzmaltino e o Tricolor de Aço vai receber o Palmeiras-SP no dia 2. Os duelos da volta acontecerão da mesma forma, com três partidas no dia 15 de agosto e um confronto no dia 16.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *