Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Norte de Minas » Mulheres são presas após agredir e roubar idosa surda-muda no Norte de Minas

Mulheres são presas após agredir e roubar idosa surda-muda no Norte de Minas

Mulheres são presas após agredir e roubar idosa surda-muda no Norte de Minas

Duas mulheres, de 29 e 34 anos, foram presas nessa sexta-feira (08/06/2018) em Varzelândia , no Norte de Minas, suspeitas de roubar uma idosa surda-muda de 72 anos de idade.

Mulheres são presas após agredir e roubar idosa surda-muda no Norte de Minas
Mulheres são presas após agredir e roubar idosa surda-muda no Norte de Minas

Segundo a Polícia Militar, o roubo ocorreu na casa da vítima, no Bairro Jardim São Luiz; a idosa foi agredida pelas autoras durante o crime.

Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima. Localizada, a vítima mostrou aos militares por meio de gestos como o crime ocorreu. Uma tradutora de libras foi acionada pelos policiais para ajudar na comunicação com a idosa, que explicou que deixou o portão da residência aberto e foi surpreendida pelas duas mulheres, que a espancaram. As autoras teriam agarrado a idosa pelos cabelos e a arrastado para o quarto dos fundos da casa, onde reviraram objetos em busca de dinheiro e outros pertences de valor.

Para que a idosa mostrasse onde estava o dinheiro, elas a agrediram com socos, chutes e tapas, o que deixou a vítima com um hematoma no olho esquerdo e luxações no rosto, braços e nariz. As mulheres roubaram bijuterias, roupas, uma bolsa, sapatos e certa quantidade em dinheiro, possivelmente proveniente do benefício de pensão de aposentadoria da idosa.

Logo após ouvir os detalhes da ocorrência, a polícia fez rastreamento e localizou as mulheres em dois bairros da cidade; elas foram reconhecidas pela vítima e confessaram o crime. Elas foram presas e encaminhadas para a delegacia de plantão em Januária. Parte dos objetos e dinheiro roubados foram recuperados.

A idosa recebeu cuidados médicos no hospital de Varzelândia e passa bem.

Leia Também

Encontro - Mel Soares

Curta metragem “Encontro” será exibido na próxima semana em Montes Claros

* Por: Jornal Montes Claros - 16 de junho de 2018. Curta metragem “Encontro” será …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *