Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Jovem é baleado por PM à paisana no bairro Vera Cruz

Jovem é baleado por PM à paisana no bairro Vera Cruz

Em Montes Claros, um jovem de 22 anos foi atingido por três tiros no fim da tarde desta segunda-feira (11/06/2018) após uma tentativa de assalto no Bairro Vera Cruz.

Jovem é baleado por PM à paisana no bairro Vera Cruz
Jovem é baleado por PM à paisana no bairro Vera Cruz

Ele foi surpreendido por um policial militar à paisana, que aguardava que a noiva, médica veterinária, fechasse o estabelecimento.

Segundo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o militar chegou a gritar que era policial antes de efetuar os disparos contra o assaltante, mas ele não baixou a arma.

O criminoso foi baleado na boca, na mão esquerda e no abdômen. De acordo com o Samu, o quadro dele era estável quando foi conduzido à Santa Casa de Montes Claros; o hospital não atualizou o estado de saúde do autor.

Ainda de acordo com a PM, o jovem abordou o funcionário do pet shop dizendo que procurava por remédio para gatos. Ele chegou utilizando uma bicicleta e um revólver calibre 32. O policial também chegou a ser abordado pelo autor, e entregou a carteira e o celular que usava. No momento em que o rapaz abordava a noiva do militar e a ameaçava com a arma, o policial anunciou que era da PM.

Para a Polícia Militar (PM), o autor do assalto informou que havia acabado de sair da prisão.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.