Publicidade

Inicio » Esporte » Copa do Mundo da Rússia » Copa do Mundo – Espanha demite treinador às vésperas da Copa

Copa do Mundo – Espanha demite treinador às vésperas da Copa

Copa do Mundo – Espanha demite treinador às vésperas da Copa

Uma decisão surpreendente pode mudar os rumos da Espanha na Copa do Mundo. Desagradados com o anúncio de que Julen Lopetegui treinará o Real Madrid na próxima temporada, a cúpula da Real Federação Espanhola se reuniu com o treinador nesta quarta-feira (13) e o demitiu às vésperas do Mundial.

Julen Lopetegui não é mais o comandante da Fúria
Julen Lopetegui não é mais o comandante da Fúria

 

Além dos dirigentes e do comandante, participaram da reunião o zagueiro Sérgio Ramos e o volante Andrés Iniesta, líderes do grupo.

Eles manifestaram insatisfação com a decisão do técnico de negociar com o clube merengue, acerto que foi comunicado na última segunda-feira (11). A RFEF não comunicou ainda seu sucessor.

Além do sucesso recente na Fúria, Lopetegui tem passagem pela seleção de base espanhola e pelo Porto, de Portugal.

A Espanha estreia na Copa do Mundo na próxima sexta-feira, às 15h (horário de Brasília), encarando Portugal, naquele que é considerado um dos melhores jogos da primeira fase do Mundial.

Leia Também

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

* Por: Jornal Montes Claros - 25 de setembro de 2018. IFNMG abre inscrições para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *