Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » PM busca mais informações que possam levar à prisão autores de tentativa de homicídio em Verdelândia

PM busca mais informações que possam levar à prisão autores de tentativa de homicídio em Verdelândia

PM busca mais informações que possam levar à prisão autores de tentativa de homicídio em Verdelândia

A Polícia Militar ontem 14, por volta das 07h50min, durante patrulhamento recebeu informações que na rua Sete de Setembro, em Verdelândia, no Norte de Minas.

PM busca mais informações que possam levar à prisão autores de tentativa de homicídio em Verdelândia
PM busca mais informações que possam levar à prisão autores de tentativa de homicídio em Verdelândia

De acordo com os militares, um indivíduo teria efetuado vários disparos de arma de fogo, contra 02 (dois) ocupantes de um veículo Fiesta, cor vermelha, placa MTV-2191 e que o veículo havia seguido com 03 (três) ocupantes sentido Janaúba, estando 02 (dois) deles gravemente feridos, monitorado por 01 (um) veículo Toyota Corolla, cor branca, placa QOH-8544.

As informações foram repassadas, tendo policiais militares, em Janaúba, abordado os indivíduos na entrada do Posto Mandinho e constataram que a vítima, identificada como E. J. O., homem de 29 anos, atingida com 02 (dois) disparos nas costas; 02 (dois) no ombro; 01 (um) no pescoço e 01 (uma) coronhada na cabeça; a outra vítima, identificada como K. L. G., mulher de 22 anos, atingida com 02 (dois) disparos na cabeça; 01 (um) no punho direito e outro na mão esquerda, foram conduzidas ao HPS sendo conduzidas ao HPS Regional onde ficaram sob cuidados médicos.

Segundo testemunha, homem de 29 anos, eles teriam sido contratados por uma empresária, proprietária de uma Pizzaria, em Jacareípe-ES, para reaver um veículo VW Saveiro, placa OCW-5422, que teria sido furtado por P. H. C.. S., 19 anos, com quem teve um envolvimento amoroso e teria refugiado em Verdelândia.

A equipe de investigadores particulares contratada foi munida da chave reserva do veículo para tentar resgatá-lo, em Verdelândia; que ontem, enquanto tentavam localizar P. H. C.. S., foram monitorados pelo veículo Corolla, do envolvido, identificado como L. C. S., 36 anos, que informou a P. H. C.. S., que algumas pessoas o procurava, tendo este surpreendido a equipe, surgindo por trás do carro das vítimas e efetuado vários disparos contra o veículo, atingindo as vítimas citadas.

Após o ocorrido as vítimas, apanharam-na, a testemunha, e deslocaram para o HPS Regional, sendo seguidos por L. C. S., no veículo Corolla, que foi abordado, identificado e conduzido a DP, para esclarecimento. O autor, P. H. C.. S., não foi localizado. Perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

O veículo Fiesta, foi retido e removido ao pátio conveniado, em Janaúba, para trabalhos complementares.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *