Vaga no Bolso

Inicio » Montes Claros » Homenagem ao grupo Banzé

Homenagem ao grupo Banzé

Homenagem ao grupo Banzé

Montes Claros vai realizar no próximo dia 23 mais um evento do projeto “Arte de lá pra Cá”. O espetáculo “Rosário” vai reunir apresentações instrumentais com o músico Cláudio Mineiro, grupo Banzé e Teatro Rosário Musical.

Montes Claros - Grupo Banzé
Montes Claros – Grupo Banzé

 

O espetáculo vai contar com a participação e artistas mineiros consagrados como Sérgio Pererê, Everton Coroné, Amanda Prates e Daniel Guedes. O evento irá fazer parte das comemorações do cinquentenário do grupo Banzé. Além disso, na mesma ocasião haverá o lançamento oficial das Festas de Agosto 2018.

As apresentações serão gratuitas. O evento será realizado na avenida Coronel Prates, na altura da praça Portugal, a partir das 19h.

Arte de lá pra Cá – O projeto “Arte de Lá pra Cá” foi implementado pela Prefeitura de Montes Claros com o objetivo de apoiar as iniciativas culturais da cidade. O projeto busca oferecer aos cidadãos eventos de qualidade, além de inserir Montes Claros no circuito artístico nacional.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *