Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Montes Claros » Montes Claros recebe Encontro Técnico do Programa Criança Feliz

Montes Claros recebe Encontro Técnico do Programa Criança Feliz

Montes Claros recebe Encontro Técnico do Programa Criança Feliz

Na próxima segunda-feira, 18, Montes Claros vai sediar o Encontro Técnico do Programa Criança Feliz, a partir das 8 horas, na antiga Câmara Municipal. O evento é promovido pelo Ministério de Desenvolvimento Social (MDS) em parceria com a Prefeitura de Montes Claros.
Montes Claros recebe Encontro Técnico do Programa Criança Feliz
Montes Claros recebe Encontro Técnico do Programa Criança Feliz
A solenidade tem como objetivo discutir o processo de implantação do Programa Criança Feliz. As atividades programadas incluem o relato de experiências e oficinas acerca do prontuário eletrônico.
Na ocasião estarão presentes representantes de outros municípios que também aderiram ao programa, autoridades, técnicos do MDS e servidores da Prefeitura.
PROGRAMA CRIANÇA FELIZ
Este é um programa que incentiva as famílias inscritas no Bolsa Família a cuidarem melhor das suas crianças de 0 a 6 anos de idade, através de visitas realizadas por assistentes sociais, garantindo que elas tenham um crescimento adequado.
Montes Claros aderiu ao Criança Feliz em fevereiro de 2017, e em janeiro desse ano o projeto começou a ser executado. Hoje, cerca de 1.100 famílias são assistidas na cidade, nas regiões do JK/Village, Independência e Santos Reis.

Leia Também

Delta transporta 50 milhões de passageiros nos meses de abril a junho

* Por: da redação - 19 de julho de 2018. Delta transporta 50 milhões de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *