Inicio » Montes Claros » Homem é assassinado a faca em Montes Claros

Homem é assassinado a faca em Montes Claros

Homem é assassinado a faca em Montes Claros

A Polícia Militar nesta data, 19, por volta das 10h33min, compareceu na rua Artur Pereira Lopes, bairro Vila Áurea, em Montes Claros, onde deparou com o corpo da vítima, identificada como R. V. S., homem de 47 anos,

Homem é assassinado a faca em Montes Claros
Homem é assassinado a faca em Montes Claros

 

A vítima estava caída no solo, em decúbito dorsal,  sem vida.

No local, havia vários moradores no entorno, porém, indagados, ninguém manifestou sobre como se deu o crime ou sobre sua autoria.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local, atestou o óbito e constatou 02 (duas) perfurações no hemitórax esquerdo, 02 (duas) no abdômen e 01 (uma) lesão transversal no pescoço, à direita.

A perícia compareceu ao local, procedeu aos trabalhos de praxe e apreendeu 01 (uma) faca, possivelmente utilizada no delito e recolheu 01 (um) aparelho celular, possivelmente pertencente à vítima.

O corpo foi liberado ao serviço funerário.

A Polícia Militar, em rastreamento, busca mais informações que possam levar à localização e prisão do(s) autor(es).

Leia Também

Embora a meta nacional tenha sido superada, os dados mostram que pelo menos meio milhão de crianças não foram atingidas

Com baixa adesão, governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças

* Por: Jornal Montes Claros - 18 de setembro de 2018. A coordenadora do Programa …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *