Vaga no Bolso

Inicio » Norte de Minas » Homem é encontrado morto no Norte de Minas

Homem é encontrado morto no Norte de Minas

Homem é encontrado morto no Norte de Minas

Na tarde de ontem, em Salinas no Norte de Minas, um homem de 26 anos foi encontrado morto após se afogar em uma barragem localizada em uma fazenda.

De acordo com a Polícia Militar, vítima, de 26 anos, teria se afogado e sido retirada da água por companheiros de trabalho, de uma plantação de tomates.
De acordo com a Polícia Militar, vítima, de 26 anos, teria se afogado e sido retirada da água por companheiros de trabalho, de uma plantação de tomates.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima trabalhava em uma plantação de tomates dentro da fazenda, quando informou aos colegas lavradores que iria tomar um banho. Eles estranharam a demora e encontraram o homem já sem sinais vitais, próximo às margens da barragem.

O colega que encontrou o corpo informou à PM que a vítima colheu tomates durante toda a manhã, e por volta das 13h30 foi tomar o banho na barragem. Cerca de 45 minutos depois, o lavrador foi procurar pelo colega e o encontrou com o corpo submerso e com a cabeça fora da água.

Após ser retirada da água, os colegas ainda tentaram reanimar a vítima, com respiração boca a boca e massagem cardíaca, mas o homem não reagiu. Uma funerária de Salinas compareceu ao local e removeu o corpo, que foi encaminhado para o IML de Montes Claros para identificação da real causa da morte.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local, mas a vítima já havia morrido há alguns minutos e tinha sido retirada da água pelos lavradores.

Ainda segundo com a Polícia Militar (PM) um perito da Polícia Civil foi acionado mas não compareceu ao local, uma vez que os militares informaram que a vítima foi resgatada por terceiros. O corpo do homem não tinha lesões, segundo a PM.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *