Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Esporte » Podendo perder Arrascaeta, Cruzeiro trabalha para tentar trazer Ricardo Goulart

Podendo perder Arrascaeta, Cruzeiro trabalha para tentar trazer Ricardo Goulart

Podendo perder Arrascaeta, Cruzeiro trabalha para tentar trazer Ricardo Goulart

Correndo o risco de perder o meia uruguaio Arrascaeta após a disputa da Copa do Mundo, a diretoria do Cruzeiro já trabalha nos bastidores para tentar reforçar a equipe para as disputas do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Copa do Libertadores.

Goulart foi decisivo nos títulos brasileiros de 2013 e 2014
Goulart foi decisivo nos títulos brasileiros de 2013 e 2014

 

E um nome ganha força no clube é o do meia-atacante Ricardo Goulart, que atualmente está defendendo o Guangzhou Evergrande, da China.

Para liberar Arrascaeta, que teria propostas do Monaco, da França, e Wolverhampton, da Inglaterra, o Cruzeiro espera uma proposta de 20 milhões de euros (cerca de R$86 milhões). Como detém 25% dos direitos econômicos do uruguaio, o clube celeste receberia 5 milhões de euros, metade do valor que pretenderia investir para tirar Ricardo Goulart do futebol chinês.

A diretoria cruzeirense já estaria buscando junto a empresários e torcedores outros recursos financeiros para tentar viabilizar a vinda de Ricardo Goulart. Os representantes do Guangzhou Evergrande já estão conscientes do interesse do Cruzeiro no jogador, que nas últimas duas temporadas na China foi o melhor atleta em atividade no país.

Leia Também

Delta transporta 50 milhões de passageiros nos meses de abril a junho

* Por: da redação - 19 de julho de 2018. Delta transporta 50 milhões de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *