POS ON-LINE PUC MINAS

Podendo perder Arrascaeta, Cruzeiro trabalha para tentar trazer Ricardo Goulart

Podendo perder Arrascaeta, Cruzeiro trabalha para tentar trazer Ricardo Goulart

Correndo o risco de perder o meia uruguaio Arrascaeta após a disputa da Copa do Mundo, a diretoria do Cruzeiro já trabalha nos bastidores para tentar reforçar a equipe para as disputas do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Copa do Libertadores.

Goulart foi decisivo nos títulos brasileiros de 2013 e 2014
Goulart foi decisivo nos títulos brasileiros de 2013 e 2014

 

E um nome ganha força no clube é o do meia-atacante Ricardo Goulart, que atualmente está defendendo o Guangzhou Evergrande, da China.

Para liberar Arrascaeta, que teria propostas do Monaco, da França, e Wolverhampton, da Inglaterra, o Cruzeiro espera uma proposta de 20 milhões de euros (cerca de R$86 milhões). Como detém 25% dos direitos econômicos do uruguaio, o clube celeste receberia 5 milhões de euros, metade do valor que pretenderia investir para tirar Ricardo Goulart do futebol chinês.

A diretoria cruzeirense já estaria buscando junto a empresários e torcedores outros recursos financeiros para tentar viabilizar a vinda de Ricardo Goulart. Os representantes do Guangzhou Evergrande já estão conscientes do interesse do Cruzeiro no jogador, que nas últimas duas temporadas na China foi o melhor atleta em atividade no país.