Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Gol e Delta ampliam codeshare com mais opções de voos para os Estados Unidos

Gol e Delta ampliam codeshare com mais opções de voos para os Estados Unidos

A companhia brasileira  vai usar as aeronaves Boeing 737 da GOL MAX 8. Elas têm 186 lugares e espaços.

A Gol e a Delta Air Lines anunciam a expansão do acordo de codeshare com a inclusão de dois novos pontos de conexão na Flórida. A partir de novembro os novos voos da Gol que saem de Fortaleza e Brasília para Miami e Orlando serão conectados a diferentes destinos da Delta nos Estados Unidos.

Os passageiros que viajam para Orlando a partir de Brasília e Fortaleza poderão se conectar com oito cidades atendidas pela Delta nos Estados Unidos: Atlanta (ATL), Salt Lake (SLC), Cincinnati (CVG), Nova York LaGuardia (LGA), Detroit (DTW), Los Angeles (LAX), Indianápolis (IND), Minneapolis (MSP). Essa parceria vai facilitar a vida dos turistas que compram pacote de viagens para Los Angeles e demais destinos dos EUA.

A partir de Fortaleza, os voos também se conectam a estes mesmos destinos, com a inclusão de RDU. Em breve as ligações serão ativadas por Miami para cinco cidades ATL, JFK, DTW, MSP, LGA. Os bilhetes já estão disponíveis nos canais de venda da Delta e, a partir de 28 de junho, estarão também nos canais da Gol.

Os novos voos da Gol vão facilitar as viagens dos brasileiros que procuram pacotes para Disney e Miami. Nesta rota a Gol vai usar as aeronaves Boeing 737 da GOL MAX 8. Elas têm 186 lugares e espaços Gol+Conforto, que oferecem distância entre fileiras de até 34 polegadas (86,3 cm) e reclinação até 50% maior do que os assentos padrões da classe econômica, além da classe Gol Premium em todos os voos internacionais.

Além da expansão do codeshare para o Brasil, as companhias aéreas anunciaram no ano passado o codeshare internacional na América do Sul, com o qual a GOL passou a oferecer voos entre Santiago, no Chile, para outros destinos servidos através da parceria com a Delta, o que deu aos clientes de ambas as companhias aéreas mais opções de viagem de e para os Estados Unidos e a América do Sul.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *