Publicidade

Inicio » Esporte » Copa do Mundo da Rússia » No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

Um Neymar pouco participativo, tímido em campo e bastante nervoso. Este foi o resumo do craque do Brasil diante da Costa Rica, na segunda partida da seleção na Copa do Mundo. Sem ritmo, o atleta voltou a ser questionado por “cair muito” e mostrou estar nervoso, mas comprovou que pode decidir em uma bola.

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem
Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

 

Mas no final, conseguiu o seu primeiro gol na Copa e viu o Brasil bate a Costa Rica por 2 a 0 e chegar a primeira vitória na Copa do Mundo.

O craque marcou o seu primeiro gol na Copa do Mundo no final da partida. Philippe Coutinho foi o responsável em abrir o placar para o Brasil já nos acréscimos do jogo, que se mostrou difícil a todo tempo.

Ao final da partida, Neymar caiu no choro no gramado e foi consolado por outros atletas da seleção brasileira.

Neymar em atos

Em diferentes momentos Neymar mostrou nervosismo em campo. O jogador chegou a pedir, mais de uma vez, para rivais não tocarem nele. Além disso, a cada falta que recebia, não escondia a irritação.

O jogador chegou a bater boca com o juiz no começo do segundo tempo e teve de contentar com um gesto de “fala muito” por parte da arbitragem.

A atuação de Neymar foi apagada mais uma vez. O jogador chegou a finalizar com perigo em duas oportunidades, recebeu bolas da forma que gosta, na velocidade, mas parou na marcação rival e na falta de ritmo.

Caiu muitas vezes, foi defendido por Galvão Bueno e Ronaldo Fenômeno, mas gol ficou devendo.

No segundo tempo teve a oportunidade de decidir a partida, ao sofrer pênalti. Inicialmente foi marcado pelo juiz, mas depois, com ajuda do VAR acabou sendo anulado, o que levou o atleta à loucura.

No final, Neymar terminou o segundo jogo seu na Copa do Mundo sem ser decisivo, como se esperava, sem conseguir o primeiro gol e com um cartão amarelo em sua conta.

Leia Também

A maquete do Centro Comercial, batizado de Nonada em homenagem ao escritor Guimarães Rosa, tem o formato do símbolo do infinito, representando a eternidade e o potencial divino.

A cidade de Montes Claros poderá ganhar novo centro comercial

* Por: Jornal Montes Claros - 24 de setembro de 2018. Durante reunião realizada na …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *