Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Esporte » Brasileirão » Cruzeiro pode perder lateral-direito Lucas Soares para o futebol europeu

Cruzeiro pode perder lateral-direito Lucas Soares para o futebol europeu

Cruzeiro pode perder lateral-direito Lucas Soares para o futebol europeu

Perto de encerrar seu contrato, que termina em novembro, o lateral-direito Lucas Soares poderá deixar o Cruzeiro e se transferir para o futebol europeu. Os clubes interessados na contratação do jogador são o Porto e o Braga, de Portugal.

Lucas Soares é um dos destaques da equipe de base do Cruzeiro
Lucas Soares é um dos destaques da equipe de base do Cruzeiro

 

Para não correr o risco de perder o atleta de graça, uma vez que a partir de julho ele podera assinar um pré-contrato com outro clube, a diretoria do Cruzeiro já iniciou conversa com o empresário de Lucas Soares para tentar a renovação do contrato.

No ano passado, com a lesão de Vitinho, Lucas Soares assumiu a titularidade na lateral direita da equipe sub-20 nas disputas do Campeonato Brasileiro, da Supercopa e da Copa São Paulo de futebol júnior. Vitinho também está de saída do Cruzeiro e deve acertar com o Club Brugge, da Bélgica.

Leia Também

Delta transporta 50 milhões de passageiros nos meses de abril a junho

* Por: da redação - 19 de julho de 2018. Delta transporta 50 milhões de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *