Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Carro bate em arvore e deixa três feridos na Vila Mauriceia

Carro bate em arvore e deixa três feridos na Vila Mauriceia

Carro bate em arvore e deixa três feridos na Vila Mauriceia

Em Montes Claros, por volta das 02h da madrugada de hoje (25/06/2018), os  Bombeiros de Montes Claros se deslocaram até a Av. Dr. Ruy Braga, S/N – Vila Mauriceia (entrada principal da UNIMONTES) para realizar um  atendimento de batida de veículo contra uma árvore, com 3 pessoas retidas em seu interior.

Carro bate em arvore e deixa três feridos na Vila Mauriceia - Foto:CBMMG
Carro bate em arvore e deixa três feridos na Vila Mauriceia – Foto:CBMMG

 

O veículo Ford Fiesta, cor branca, placa OQP 1690, se encontrava dentro da praça da rotatória após seu condutor perder o controle do veículo, vindo a chocar-se contra um banco de concreto e posteriormente contra uma palmeira imperial.

Carro bate em arvore e deixa três feridos na Vila Mauriceia - Foto:CBMMG
Carro bate em arvore e deixa três feridos na Vila Mauriceia – Foto:CBMMG

 

No interior do veículo, havia três ocupantes, sendo o condutor, L. L. F. de 22 anos de idade, consciente orientado e apresentado Traumatismo Crânio-Encefálico (TCE) leve, a passageira do banco da frente, M. R. G. de 18 anos de idade, com suspeita de fratura no braço esquerdo (ambos já fora do veículo) e a passageira do banco traseiro, M. S. N. A. de 18 anos de idade, com suspeita de fratura na perna esquerda e TCE leve, que se encontrava dentro do veículo porém não estava retida.

Os três feridos foram conduzidos para a Santa Casa de Montes Claros.

O SAMU e Polícia Militar apoiaram o atendimento.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *