Últimas Notícias

Evento em Montes Claros debate o momento do profissional de contabilidade

Evento em Montes Claros debate o momento do profissional de contabilidade

O Sebrae Minas é uma das entidades apoiadoras do Power Meeting – ” Alinhando ideias, transformando Pessoas”, evento que será realizado em Montes Claros no dia 26 de junho, no Espaço OAB Eventos. A inciativa é desenvolvida pela Federação dos Contabilistas de Minas Gerais (Fecon), BSSP Centro Educacional e SindCont Norte, e tem como objetivo levar aos profissionais da contabilidade a oportunidade de debater ideias e pensar em soluções sobre o momento atual e o futuro da profissão.

Pedro Viana, analista do Sebrae que ministrará palestra no evento
Pedro Viana, analista do Sebrae que ministrará palestra no evento

 

A programação contará com palestras e painéis de debate sobre planejamento tributário, tecnologia, inovação e o futuro da profissão contábil. “Será uma oportunidade para que os participantes possam interagir diretamente com profissionais renomados e representantes de entidades contabilistas e também um momento de confraternização da classe”, destaca Mariah de Almeida, coordenadora do evento.

Um dos profissionais participantes do Power Meeting é o analista e consultor de tecnologia e inovação do Sebrae Minas, Pedro Viana que ministra a palestra Empreendedorismo: Qual o real motivo da existência da sua empresa contábil?

“O Sebrae é uma instituição que fomenta o empreendedorismo no país, e isso se estende a todas as classes, seja autônomo ou empresários. Na nossa palestra vamos abordar a transformação dos negócios no mundo tecnológico, e mostrar como esse mundo digital pode levar os negócios contábeis para outros níveis”, ressalta o analista.

 SERVICO: 

Power Meeting – ” Alinhando ideias, transformando Pessoas”

Data: 26 de junho

Horário: 8h30 min às 18h

Local: OAB Eventos – Rua Monte Pascoal, 164 – Ibituruna

Inscrições: Site https://app.gestorsindical.com.br/inscricao/1911    

Investimento: R$60,00 – contadores e associados da SindCont Norte têm desconto de 50%