Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Homem estupra criança de oito anos no Norte de Minas

Homem estupra criança de oito anos no Norte de Minas

Homem estupra criança de oito anos no Norte de Minas

Na zona rural de São Francisco, no Norte de Minas, durante uma festa, um homem estuprou uma criança de 8 anos de idade, neste domingo dia (24/06/2018).

Homem estupra criança de oito anos no Norte de Minas - Foto: Ilustrativa
Homem estupra criança de oito anos no Norte de Minas – Foto: Ilustrativa

 

O autor do estupro de 33 anos fugiu ao ser flagrado pela esposa que impediu que ele continuasse com o crime, a criança passou por exames que constataram algumas lesões pelo corpo.

De acordo com testemunhas, a menina de 8 anos brincava com outras crianças em um local mais afastado, quando o homem se aproximou e a arrastou para um matagal. Foi a propiá esposa do estuprador que flagrou o momento em que ele tocava as partes íntimas da menina e impediu que ele continuasse com o estupro.

O homem fugiu pelo matagal e não foi preso.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *