Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Olho neles! Confira as cinco surpresas na Copa do Mundo até o momento

Olho neles! Confira as cinco surpresas na Copa do Mundo até o momento

A primeira fase da Copa da Rússia apresenta destaques de certa forma já esperados, entre eles Cristiano Ronaldo, Diego Costa, Modric, Coutinho, Kross e Kane. Correndo por fora na fase de grupos do torneio outros jogadores apareceram como surpresas até o momento. Relacionamos alguns deles aqui.

Musa comemora um dos gols marcados na vitória da Nigéria sobre a Islândia
Musa comemora um dos gols marcados na vitória da Nigéria sobre a Islândia

 

Ahmed Musa

A atuação do atacante na vitória sobre a Islândia, por 2 a 0, foi marcante pelos dois belos gols que fez. No primeiro, ele dominou com categoria dentro da área e bateu de primeira para abrir o placar. No segundo, ganhou a bola no ataque, driblou o goleiro e ampliou. O resultado deixou a seleção nigeriana com chance de se classificar para as oitavas de final.

Juan Quintero

Meia do River Plate, que teve passagem apagada pela Europa, tem surpreendido neste início de Copa do Mundo. Depois de marcar na estreia o gol da Colômbia na derrota para o Japão, por 2 a 1, ele se destacou nas assistências aos companheiros na vitória sobre a Polônia, por 3 a 0, que manteve a seleção colombiana viva na Rússia.

Denis Cheryshev

A ótima atuação da anfitriã Rússia se deve em parte à sua participação até aqui. O meia-atacante começou a Copa no banco de reservas, mas logo no jogo de estreia virou titular depois da contusão Dzagoev, que se machucou aos 20 minutos do primeiro tempo, e marcou dois gols na goleada sobre a Arábia Saudita, por 5 a 0. O meia-atacante voltou a balançar as redes na vitória sobre o Egito, por 3 a 1.

Yann Sommer

O goleiro do Borussia Moenchengladbach foi decisivo no empate da Suíça com a seleção brasileira, por 1 a 1, na estreia na Copa. No final da partida, ele evitou um gol de Roberto Firmino, que cabeceou livre na área.

Hirving Lozano

O atacante do PSV desequilibrou nos dois primeiros jogos do México na Copa da Rússia. Depois de marcar o gol da vitória sobre a Alemanha, por 1 a 0, na estreia, participou decisivamente do segundo gol do triunfo sobre a Coreia do Sul, por 2 a 1, ao puxar o contra-ataque e dar assistência para Chicharito.