PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Richard Harrison, o ‘Velho’, do reality show ‘Trato Feito’ morre aos 77 anos

Richard Harrison, o ‘Velho’, do reality show ‘Trato Feito’ morre aos 77 anos

Richard Harrison, o ‘Velho’, do reality show ‘Trato Feito’ morre aos 77 anos

Estrela do programa “Trato Feito”, do canal History Channel, o americano Richard Harrison, conhecido na mídia como “O Velho”, morreu nesta segunda-feira (25), aos 77 anos. A notícia foi divulgada pelo seu filho Rick Harrison, que também é participante do programa.

Richard Harrison, o 'Velho', do reality show 'Trato Feito' morre aos 77 anos
Richard Harrison, o ‘Velho’, do reality show ‘Trato Feito’ morre aos 77 anos

 

No Instagram, Rick escreveu que “Richard Benjamin ‘The Old Man’ Harrison se foi nesta manhã cercado por aqueles que amava. Ele vai fazer muita falta para sua família, sua equipe na Gold & Silver Pawn e seus muitos fãs ao redor do mundo”.

No ano de 1988, “O Velho” mudou-se para Las Vegas com sua família e, junto com seu filho, abriram a famosa loja de penhores, conhecida mundialmente como “Trato Feito”.

Rick Harrison ainda disse que “Ele era meu herói e tive muita sorte de ter um ‘Velho’ tão legal como meu pai. (…) Ele viveu uma vida plena e, através do programa ‘Trato Feito’, tocou as vidas de muitas pessoas por aí, ensinando a elas o valor do amor pela família, do trabalho duro e do humor.”

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *