SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Esporte » Copa do Mundo da Rússia » Neymar e companhia relembram seriado ‘Chaves’ e comemoram chorando como Quico

Neymar e companhia relembram seriado ‘Chaves’ e comemoram chorando como Quico

Neymar e companhia relembram seriado ‘Chaves’ e comemoram chorando como Quico

Não foram só os internautas que celebraram a vitória brasileira relembrando do seriado “Chaves”, produzido no México e sucesso no Brasil desde a década de 1980.

"Vamos, Tesouro. Não se misture com essa gentalha".
“Vamos, Tesouro. Não se misture com essa gentalha”.

 

Em campo, Neymar, Coutinho e companhia celebraram o primeiro gol da seleção brasileira chorando à la Quico, um dos personagens icônicos da série.

Após o tento anotado aos 6 min do segundo tempo, o craque reuniu Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Willian e celebrou o gol com o tradicional choro do filho da Dona Florinda.

 

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *