Publicidade

Inicio » Mais Seções » Turismo » Gol recebe o primeiro Boeing 737 MAX 8 que será usado nos voos para os EUA

Gol recebe o primeiro Boeing 737 MAX 8 que será usado nos voos para os EUA

Gol recebe o primeiro Boeing 737 MAX 8 que será usado nos voos para os EUA

Gol recebe o primeiro Boeing 737 MAX 8 que será usado nos voos para os EUA

A partir de novembro o novo modelo será usado nos voos da Gol de Fortaleza e Brasília para Orlando e Miami.

Já está no Aeroporto de Confins o primeiro Boeing 737 MAX 8 da Gol. A companhia vai usar esse modelo nos voos para os Estados Unidos e Equador. A companhia encomendou 120 modelos 737 MAX 8 para a  O novo avião é equipado com tecnologia de ponta e conta com melhor desempenho operacional, além de ter uma autonomia maior de voo de cerca de 6.500 km – possibilitando oportunidades para abertura de novos destinos e aumento da etapa média da companhia.

Entre as melhorias e inovações do Boeing 737 MAX está, também, a redução do consumo de combustível e emissão de gases poluentes em 15%. Com mais economia, a tendência é de viagens baratas para todos os destinos operados pela Gol. A nova aeronave tem 186 assentos.

O 737 MAX 8 tem cabine Sky Interior, já presente na frota atual da Gol, que inclui sistema de iluminação de LED, bagageiros novos e maiores. As poltronas Recaro, mais ergonômicas e leves, garantem ainda mais conforto a bordo e eficiência operacional em couro. Além disso, a aeronave é equipada com antena que permite o acesso à internet durante o período de voo, e também à plataforma completa de entretenimento gratuito que inclui TV ao vivo.

O Boeing 737 MAX foi desenvolvido pela fabricante norte-americana com o auxílio dos comandantes, engenheiros e técnicos da Gol. A partir de novembro o Boeing 737 MAX será usado nos voos da Gol de Fortaleza e Brasília para Orlando e Miami. Os novos voos vão facilitar as viagens dos brasileiros que compram pacotes para orlando e demais destinos nos Estados Unidos.

Leia Também

Entenda como funciona o processo de mineração de Bitcoin

Entenda como funciona o processo de mineração de Bitcoin

* Por: Jornal Montes Claros - 24 de setembro de 2018. O Bitcoin está em …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *