Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Tite reafirma fama de ‘teimoso’, paga por lesões e convicção o deixa em xeque

Tite reafirma fama de ‘teimoso’, paga por lesões e convicção o deixa em xeque

Tite chegou a Copa do Mundo na Rússia quase como unanimidade no país. Uma única derrota em 20 jogos. Mas no Mundial, o trabalho do treinador foi contestado pela primeira vez, com uma convocação que apresentou problemas, convicções que não renderam e uma eliminação precoce.

Tite levou o Brasil até as quartas de final da Copa do Mundo
Tite levou o Brasil até as quartas de final da Copa do Mundo

 

Ao longo da Copa do Mundo o Brasil nunca esteve 100% fiscamente. A preocupação ficou toda em cima de Neymar, que passou por cirurgia no tornozelo faltando três meses para o Mundial. Mas os problemas foram muito maiores.

Na véspera das quartas de final a seleção brasileira perdeu Danilo, machucado, com lesão ligamentar. O lateral, já havia convivdo com contusão na final da fase de classificação desfalcando o Brasil em momento importante.

Na lateral esquerda, Marcelo sofreu com lesão no quadril e viu Fillipe Luís ser titular. Curiosamente, o lateral reserva passou por cirugia na perna nas vésperas da Copa do Mundo.

No meio de campo, Renato Augusto e Fred chegaram ao Mundial com problemas físicos e pouco puderam ajudar. O camisa oito até entrou em campo nas quartas de final e deixou a sua marca, mostrando que poderia ser importante.

Neymar também comprovou que sentia pela falta de ritmo. O craque começou a Copa marcado pelo “cai-cai” e baixo rendimento. Chegou a melhor nas oitavas de final da Copa diante do México, mas nas quartas voltou a ficar sumido em campo.