Vaga no Bolso

Inicio » Mais Seções » Turismo » Conheço o destino no litoral de Alagoas preferido pelos noivos

Conheço o destino no litoral de Alagoas preferido pelos noivos

Conheço o destino no litoral de Alagoas preferido pelos noivos

O destino encanta os turistas com suas areias brancas e o mar azul cristalino.

Os estados da Bahia, Pernambuco e Alagoas são indicados pelas celebridades e influenciadores  como destinos para quem pretende realizar uma cerimônia de casamento em um cenário de sonhos. A revista Vogue Noivas destacou em sua capa São Miguel dos Milagres, no litoral de Alagoas. Nos pacotes para Maceio você não pode deixar de incluir uma visita a esse paraíso.

O destino encanta os turistas com suas areias brancas e o mar azul cristalino. Em São Miguel dos Milagres o local mais desejado pelos casais é a Capela dos Milagres, localizada na praia do Marceneiro. Segundo a revista, o empreendimento do empresário alagoano Maurício Vasconcelos que a construiu para o seu próprio casamento em 2016.

Os outros destinos procurados pelos casais são Trancoso, no Sul da Bahia e Praia de Carneiros, no litoral de Pernambuco. Para essa região é possível garantir pacotes de viagens em promoção por ótimos preços para viajar nos meses de agosto e setembro.

Vogue também indica passeios, pousadas de charme, restaurantes, bufês e artigos de decoração e mobiliário que atendem aos casamentos na cidade, além de citar outros atrativos da Rota Ecológica de Alagoas, onde está localizada São Miguel dos Milagres. A região abrange ainda as cidades Porto de Pedras e Passo de Camaragibe.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *