Inicio » Mais Seções » Turismo » Confira os cinco aeroportos com mais voos da companhia da Azul

Confira os cinco aeroportos com mais voos da companhia da Azul

Confira os cinco aeroportos com mais voos da companhia da Azul

Em Porto Alegre, a Azul lançou no início deste mês voos regulares e diretos para as cidades argentinas de Córdoba e Rosário.

A companhia Azul oferece todos os dias 136 voos no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). O segundo maior aeroporto do Brasil com maior número de voos é o de Confins, localizado na Grande Belo Horizonte. São 90 operações diárias. Os voos a partir de Belo Horizonte são usados pelas operadoras na venda de pacotes de viagens. A Azul tem mais voos em Confins que as gigantes LATAM e Gol.

Recife aparece em terceiro lugar com 55 voos diários. Porto Alegre aparece em quarto com 39 operações diárias. O Aeroporto Santos Dumont vem em quinto com 35 voos diários. A companhia Azul criou uma espécie de ponte aérea entre o Rio de Janeiro e Campinas com 11 voos diários em cada sentido.

Em Porto Alegre, a Azul lançou no início deste mês voos regulares e diretos para as cidades argentinas de Córdoba e Rosário. Todas as frequências serão realizadas com os jatos da Embraer, que tem capacidade para transportar até 118 passageiros.

O mercado Porto Alegre-Rosário será atendido três vezes por semana, às terças, quintas e sábados. Somando aos voos para Córdoba, a Azul alcança a marca de sete frequências semanais entre a capital gaúcha e a Argentina. A adição de novas operações internacionais fortalece o centro de conexões da companhia em Porto Alegre, que passa a contar com uma média de 40 voos diários.

Os novos voos facilitam as viagens dos argentinos que compram pacotes para Gramado, um dos destinos mais visitados pelos turistas no Rio Grande do Sul.

 

Leia Também

O advogado Fillipe Freitas alerta para decisão do STJ sobre benefício do INSS

Nem sempre observado, adicional de 25% na aposentadoria pode ser requerido por lei

* Por: Jornal Montes Claros - 19 de setembro de 2018. Aposentados que comprovem a …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *