SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Grave acidente deixa ao menos 5 mortos na BR-251 em Francisco Sá

Grave acidente deixa ao menos 5 mortos na BR-251 em Francisco Sá

Grave acidente deixa ao menos 5 mortos na BR-251 em Francisco Sá

Na manhã desta segunda-feira (16), um acidente com vários veículos na BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minas,  deixou pelo menos cinco vítimas fatais. 

Grave acidente deixa ao menos um morto na BR-251 em Francisco Sá

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de sete veículos estão envolvidos no engavetamento que deixou a pista interditada nos dois sentidos.

Ainda de acordo com a PRF,  são de que uma vítima teve o corpo carbonizado.

O Corpo de Bombeiros também está no local, mas até o momento não confirmou nenhum detalhe sobre a ocorrência.

Sobre as vítimas

Os mortos são um ocupante de um Corolla, três pessoas de um Gol que foram carbonizadas em um veículo de saúde da cidade de Josenópolis e um motorista de uma carreta.

Um dos feridos no acidente é um sargento da Polícia Militar. A mãe dele morreu no acidente e o sargento está em estado grave.

Um helicóptero da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão atuando no socorro as vítimas. Ainda não se sabe o número de feridos, mas eles estão sendo socorridos para hospitais de Francisco Sá e para a Santa Casa de Montes Claros, na mesma região.

Uma vítima de queimaduras graves foi levada para Montes Claros por meio do helicóptero da PM .

Ainda não há identificação das outras vítimas e nem as causas do acidente.

Vídeo:

 

Aguarde mais informações.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *