FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Esporte » Copa do Brasil » Vasco marca dois, vence Bahia, mas acaba eliminado na Copa do Brasil

Vasco marca dois, vence Bahia, mas acaba eliminado na Copa do Brasil


Vasco marca dois, vence Bahia, mas acaba eliminado na Copa do Brasil

O Vasco lutou até o último minuto, mas acabou eliminado da Copa do Brasil. O clube carioca venceu o Bahia pelo placar de 2 a 0 na noite desta segunda-feira, no Estádio São Januário, porém não conseguiu reverter a derrota sofrida em Salvador por 3 a 0, ficando assim de fora da próxima fase da competição nacional.

Apesar de lutar até o final, a vitória do Vasco sobre o Bahia, por 2 a 0, não foi o suficiente para os cariocas avançarem na Copa do Brasil
Apesar de lutar até o final, a vitória do Vasco sobre o Bahia, por 2 a 0, não foi o suficiente para os cariocas avançarem na Copa do Brasil

 

Com a vaga assegurada nas quartas de final, o Bahia já sabe quem irá enfrentar. O time baiano pega o Palmeiras em data e horário a ser definidos pela CBF. O mando do jogo de ida é da equipe de Enderson Moreira.

O primeiro tempo foi de um time só. Em grande vantagem, o Bahia jogou com o regulamento debaixo do braço e só se defendeu. O Vasco pressionou desde o início, mas só foi superar a marcação rival aos 33 minutos. André Ríos foi derrubado por Nino Paraíba dentro da área, e o árbitro assinalou pênalti. Yago Pikachu bateu para fazer 1 a 0.

O Vasco, no entanto, sofreu com lesões. Rafael Galhardo dividiu a bola com Zé Rafael no alto, mas acabou caindo das costas do adversário e dando uma cambalhota até o chão. Ele saiu de maca com muitas dores, mas passa bem. Já Ramon deixou o jogo sentindo um problema na coxa, logo depois.

Os torcedores do time carioca ainda tiveram um primeiro contato com Maxi López, ex-Grêmio e Barcelona, que acompanhou o jogo do camarote e pôde ser visto comemorando o gol de Yago Pikachu.

A etapa complementar começou equilibrada. O Bahia entrou com uma proposta para surpreender no contra-ataque, enquanto que o Vasco foi para cima e entrou de vez no jogo aos 19 minutos. Após cobrança de falta de Yago Pikachu, Andrey mergulhou para colocar a bola no fundo das redes.

Após o gol, o panorama continuou o mesmo. Era ataque contra defesa, mas foi a aparição de um rato – em campo – que acabou atraindo os olhares das câmeras.

As lesões continuaram jogando contra o Vasco. Breno sentiu, mas acabou indo para o sacrifício, acatando a decisão de Jorginho em tirar Wagner para colocar Thiago Galhardo. O time carioca foi para cima, mas, na melhor chance, Pikachu achou Ríos dentro da área. O atacante pegou de primeira, mas mandou para fora.

Antes do apito final, André Ríos deixou o cotovelo no rosto do zagueiro Tiago e acabou expulso. Léo também recebeu vermelho após entrada forte em Pikachu. Com dez de cada lado, o Vasco não conseguiu achar o terceiro gol e acabou eliminado.

Apesar da queda, a torcida aplaudiu o time vascaíno pelo desempenho mostrado em campo, mas alguns deles tumultuaram a saída do Bahia, atirando objetos para dentro de campo. A polícia interveio e impediu uma confusão maior. Um torcedor tentou invadir o campo, mas foi rapidamente retirando pelos seguranças. O técnico Jorginho chamou os jogadores de volta aos gramados e todos juntos pediram calma aos torcedores, ajudando assim a acabar com a confusão.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *