Inicio » Norte de Minas » Grave acidente deixa um motorista carbonizado na BR-135 no Norte de Minas

Grave acidente deixa um motorista carbonizado na BR-135 no Norte de Minas

Grave acidente deixa um motorista carbonizado na BR-135 no Norte de Minas

Um grave acidente envolvendo três veículos, deixou uma vítima fatal, na madrugada desta quarta feira (18), na BR-135-KM 371 em Lagoinha, distrito de Montes Claros.

Grave acidente deixa um motorista carbonizado na BR-135 no Norte de Minas
Grave acidente deixa um motorista carbonizado na BR-135 no Norte de Minas

 

Testemunhas relataram que o acidente aconteceu, quando um motorista que conduzia uma carreta perdeu a direção, fazendo um L na pista, não conseguindo o condutor do carro de bananas, frear. Com o impacto, o caminhão, pegou fogo e o condutor morreu carbonizado, preso as ferragens.

Um carro de passeio, que estava atrás do caminhão, também foi atingido, não conseguindo frear a tempo.

O motorista e uma criança que se encontrava na parte interior da carreta, foram resgatados com vida, pelos militares do Corpo de bombeiros.

No carro de passeio, estavam quatro vítimas, que foram resgatadas sendo atendidas pela Unidade Móvel SAMU.

Todas as vítimas, foram encaminhadas para o Hospital Santa Casa.

A perícia também foi acionada e compareceu  no local, sendo acionada a Funerária de Plantão.

Após o atendimento as vítimas, foi iniciado o rescaldo, pela equipe do Corpo de Bombeiros, virando a madrugada, no total,  (11)  militares participaram desta dinâmica que aconteceu na BR-135. 

Foram utilizados aproximadamente 15.000 litros de água, houve apoio de um caminhão pipa da COPASA com 10.000 litros de água.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *